Diário de Bordo
Estreando o novo quadro do Blog do Nono Ano, publicamos agora para vocês o "resumo" da nossa viagem para Areia-PB, no dia 10 de Agosto. Espero que gostem.
Saímos de lá e viajamos mais, com Antoniêta dando aulas que a maioria nem prestava atenção. Para a nossa surpresa, foi servido lanche para nós (quem foi que disse que a gente não teria lanche mesmo?). Subimos a serra e chegamos em Areia.
(indo embora do teatro Minerva)
(alunos do nono ano que foram primeiro ao engenho)
(objetos na Casa Grande)
(aluna aprecia a o forno que faz cachaça)Depois desse muído, fomos fazer uma espécie de trilha pela mata da universidade (ufpb). O guia explicou algumas coisas, e depois de terminada a trilha, voltamos para o busão.
(alunos na trilha)Daí fomos para a casa-museu de Pedro Américo. Observamos algumas pinturas e conhecemos a história dele (ou não, já que alguns alunos disseram que esse passeio foi idêntico ao realizado na quarta série).
Depois que saímos da casa de Pedro Américo, voltamos ao IPEI (na saída de Areia encontrei meu primo!!).
(alunas do nono ano no museu de história de Areia)
(meninas do nono ano + antoniêta + tio chocolate)Avaliação do Diário de Bordo: Viagem muito boa para uns. Para outros, mesma coisa da quarta série. Visitamos lugares que não estava no roteiro. Não visitamos a igreja, que muitos queriam ir. Pagamos seis reais por um prato de comida. Bagunçamos no ônibus. Encontramos conhecidos. Aprendemos história sobre Areia - ou não. Tivemos uma super aula de Geografia, História, Português e Artes. Saímos da escola por volta das 7h15min da escola e chegamos às 17h50min.
*A explicação para o não citamento do sétimo ano - que também foi para o passeio - está no nome do blog.
Obrigado. Esse foi o nosso primeiro Diário de Bordo. Aguardem outro na próxima aula-passeio (se houver uma próxima).
O Blog do Nono Ano - Aqui para você.
9 comentários:
desculpa aê o erro da legenda da subida da serra... Não consigo corrigir...
Viagem muito boaaa
o//
Tia graçaaa
(toda vez eu vejo ela! :p)
O sagüin foi triste
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
andrezza na foto, eu na foto ( super podre)...
pronto xau
kkkkkkkkkkkk...
maassa!!
hauhauahau
bjo;*
dezah ai em ciima¬¬
Todo mundo já veio aqui...
É a preguça de deixar um comentário?
kkkkkkkkkkkk
deve ter sido massa a viagem
beijo
e vão no meu blog, tá bem melhor agora:
http://mari-na.blogspot.com/
amei o diário de bordo, ficou muito legal lucas!!!!!!!!
bejuuuu gente
Postar um comentário