Musiquinha do Nono Ano

O Blog do Nono Ano

O Blog do Nono Ano

domingo, 9 de dezembro de 2007

Nada a ver!

Eu discordo, prezada amiga Marina.
Somos o 9° ano agora e seremos pra sempre o 9° ano IPEI 2007, o 1° de todos os tempos.
Além do mais, eu paguei mensalidade pelo mês de dezembro! Eu sou nono ano até o último segundo de 2007.

- E gente, só pra avisar: ano que vem TODO MÊS, eu disse TODO MÊS nós iremos nos reunir.
Será combinado e todos os integrantes do 9° ano IPEI 2007 serão infromados, sem exceção.
É importante que todos compareçam.
E é de suma importância também que todos os integrantes do 9° ano que possuem ORKUT visitem a comunidade (tópico abaixo), pois o "programa mensal" pode estar lá com maiores informações.
Também é importante que todos tenham o telefone de todos, para melhor comunicação.

A 8ª série deseja a todos os alunos de nossa série um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Saudades eternas de cada um.

4 comentários:

nanda disse...

eu concordo com luna!
enfim por mim a gente se reune todo mes!
um beijo povo

Anônimo disse...

isso meeesmo!
apoiaada!
a gente tem q sair todo mundo junto ano q veem!
e nada de virarem patricinhas e playboysinhos!entenderaam?

amoo vcs;*


bjuuu!

Anônimo disse...

eu tb concordo!!!
táhh é verdade , eu sei q me contradisse, é assim q se escreve?/
bem , acho q vcs entenderam...

e gostei mto da ideia de se encontrar!!!

e qnto aoss telefones, me peçam no msn!!!!!!!

beijos, Xau

Heloísa Vilela disse...

isso mesmo luna vamos combinar mesmo(eu espero).
bjus gente