Musiquinha do Nono Ano

O Blog do Nono Ano

O Blog do Nono Ano

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A situação tá crítica!

Tava aqui olhando meu blog, postando nele, quando resolvi ver o blog do 9º ano.
Éééé, O BLOG DO NONO ANO. Aquele blog que pouca gente tem orgulho de dizer (inclusive eu mesma).
Pronto, eu fui ver aquele blog mesmo. E o que eu vii se resume à... "nada". Bem, a última postagem que eu vi era sobre a viagem à Areia, que foi pra lá de Bagdá , ??

13 de AGOSTO. Essa foi data .

Mas se formos pensar por outro lado, há uma razão pela não postagem dos colaboradores. Primeiramente, porque Lucas está impossibilitado de postar. O que não explica o fato da não-postagem.
E outra (a mais importante):
- Eu leio o blog? Eu comento no blog?

Tem muita gente que diz que lê o blog, mas tem preguiça de comentar. Dados do IIPEIP (Instituto do IPEI de Pesquisa) apontam que 95% das pessoas que postam são os próprios colaboradores. Isso porque todos os outros alunos tem preguiça de clicar em comentar.
Não estou julgando os alunos que não podem entrar na Internet, mas sim aqueles 20 alunos que tem um perfil no ORKUT, aqueles alunos que ficam online no MSN, e os que ficam jogando GunBound.

Então... e aí?
O blog vai ficar paralisado?
Ficaremos em Greve?



Só depende de vocês.

13 comentários:

Luke disse...

Isso mermo!!

Minha net trava quando vou postar..
aFF


É GREVEEE!!!

Unknown disse...

huhu marina e isso ai!
eu sou uma dessas pessoas que vc falou no texto mai aparti de agora vou ser uma das pessoas que vam conemtar todo dia!!
pode contar com migo!
beju valeuu;)
o nono ano e d+!

Anônimo disse...

pois é o problema tá grande,mais eu sempre tô passendo pelo blog!
devemos ver assuntos bacanas para ver se saimos doburaco.

Anônimo disse...

qual é o preconceito com a galera que joga Gunboud em ?
kkkkkkkkk
eu jogo sim ^^

La disse...

aaain, eu tenho preguiça...
¬¬'
ta ta, eu comentaarei mais aquii ;DD
suahuauishuaihsau
beijo bloog :D

La disse...

ei, mas realmente...
alguem tem que att o blog, doido
ta tudo véio aquii =x
olha o niver, olha a enqueete!!
tsc tsc
blog, 'txi dolu'
bj

Anônimo disse...

e o KIKO?

nanda disse...

aeww mahh

de vez em quando eu comento sim....

mas as vezes da preguiçaa

mas bora att ne amiiga?

beiijaoo

Anônimo disse...

eu não comento pq eu sou preguisoso!!!
mas aki no blog até que tem uns textos engraçadas.
Vou ver se comento mais pra almentar o nº de comentarios do blog do nono ano

Anônimo disse...

companheiros e companheiras, eu não estou aqui para falar de bolsa escola, transposição do rio São Francisco e nem para comprar seus votos! eu só peço a vcs q atualizem esse blog, pois o povo brasileiro quer ler!

seu querido presidente Lula

Anônimo disse...

acho que esse negoço num vai pra frente porque nem todos podem criar textos quem cria os textos quer que a galera va e comente

Anônimo disse...

kkkk, blz

tb, concordo!!!
mas, to aki pra dizer q qro sair do blog,

não qro postar, mas concerteza irei comentar

siiim, continuo com meu blog e postarei por ultimo um texto q lucas vai pedir pr'eu postar por ele!!

bjão até mais

Anônimo disse...

Marina escreveu um texto pedindo pra comentar, vc esta certa marina, mas nenhum colaborador posta mais nada faz tempo, nós vamos ficar comentando so esse texto aqui?
escrevam outros textos pra que a gente possa comentar!